Notas falsas então sendo repassadas em Juazeiro, alerta PM

0

 

Segundo informações da 75ªCIPM, só nessa semana foram registradas duas ocorrências de recebimentos de notas falsas, em Juazeiro-BA. Os fatos ocorreram no bairro Castelo Branco e no distrito de Maniçoba.

Os policiais estão realizando buscas na tentativa de identificação, localização e prisão do autor ou dos autores dos repasses das notas falsas.

A comunidade pode colaborar com o trabalho da polícia, passando qualquer informação que leve a elucidação do crime, utilizando o WhatsApp 074-98845-6528.  A identidade da fonte será mantida em mais absoluto sigilo.

Em nota, o Comando da 75ªCIPM chama a atenção de toda a comunidade comercial de Juazeiro, principalmente a do interior e entorno do Mercado do Produtor, para os riscos de recebimento de notas falsas.

“Para tanto as pessoas precisam observar alguns itens que podem identificar a nota falsa que está circulando a saber: Ausência de marca d’água quando expostas a contra-luz; Ausência de textura; não possui alto relevo; Todas até então colhidas estão no valor de R$ 100,00; Não apresenta o fio de segurança; A numeração de uma nota é a mesma e se repete nas outras notas”, orientou o comando.

O Maj Roberto Cmt da 75ªCIPM alerta ainda, que a falsificação como também o repasse de nota falsa é crime. Devendo a vítima procurar a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e entrega da nota falsificada, que deverá ser posta fora de circulação.

Da Redação com informações da 75ªCIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome