APLB informa sobre pagamento de dívida da educação de 2006

0

Os  professores da Rede Municipal de Educação de Juazeiro-BA que trabalharam no período de 2006 e março de 2008, vão receber gratificações referentes a verbas, que teriam sido desviadas na época. Os profissionais trabalhavam 40h, mas recebiam as suas gratificações baseadas em 20h, de acordo com a APLB-Sindicato do município.

Os pagamentos foram autorizados na manhã de hoje (09), após um acordo entre a APLB e a atual gestão de Juazeiro. Os recursos serão devolvidos em 14 parcelas, com a primeira ser paga já no fim deste mês, segundo o sindicato dos professores.

“Vitória da APLB, valorização do professor! Hoje foi assinado o documento que celebra o acordo da regência onde vai beneficiar mais de quinhentos professores”,declarou Gilmar Nery, diretor-presidente da APLB-Sindicato.

Os beneficiários dessa ação já podem se dirigir à APLB para assinar o documento, levando RG e número da conta bancária para depósito. “Para saber qual será o seu lote você pode acessar a nossa página na internet (http://www.aplbsindicato.org.br) a partir de quarta-feira (11)”, finalizou Gilmar Nery.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome