Programa de qualificação profissional abre inscrições para cursos de informática e violão em Petrolina

0

(foto: divulgação)

Estão abertas a partir desta segunda-feira (9), as inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional na cidade de Petrolina. Ao todo estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso de informática básica e 20 vagas para a turma de violão no programa “Qualifica Petrolina”.

As vagas são destinadas para pessoas acima dos 12 anos (para o curso de violão) e acima de 15 anos (para o curso de informática básica) que estejam inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 13 de julho, ou até o preenchimento das vagas, e deverão ser feitas na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 7h às 17h.

Para realizar a inscrição é preciso levar cópias e originais da Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e o número do NIS.

As aulas serão ministradas entre os meses de julho e agosto na mesma sede das inscrições. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Outras informações através do telefone (87) 3862-1508.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome