Obra no contorno do Mercado do Produtor está causando transtorno aos condutores, denuncia leitora

(foto: Preto no Branco)

Desde o último dia 20 de junho foram iniciados na BA-210, no trecho a partir do contorno do Mercado do Produtor em direção à cidade de Curaçá, os serviços de conservação e manutenção da rodovia. Entretanto, a intervenção, que pretende trazer benefícios para os habitantes da região, vem causando transtornos para os condutores que estão circulando durante esse período de construção.

Uma leitora do portal Preto no Branco, Karine Silva, entrou em contato com a nossa redação para denunciar que devido a falta de um agente de trânsito na região do contorno do Mercado do Produtor, os condutores estão enfrentando filas provocadas pela grande aglomeração de veículos. Segundo ela, um funcionário da empresa construtora está tentando organizar o trânsito, mas não está sendo respeitado pelos condutores.

(foto: reprodução/Whatsapp)

“Veja a confusão que está o contorno do mercado do produtor. Não tem uma agente de trânsito para organizar a via. O funcionário da empresa em que está tentando fazer a organização, mas o povo não respeita. Cadê a prefeitura que não organiza? Naturalmente o trânsito neste local já é uma bagunça, imagina com obra na via”, relatou Karine.

A leitora relatou ainda que passou cerca de 30 minutos presa no contorno.

O PNB está em contato com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.