Conhecimento e tecnologia agrícola: feira de agricultura irrigada começa hoje (11) em Juazeiro

0

(foto: arquivo/divulgação)

A 7ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), uma das maiores do segmento na América Latina, começa nesta quarta-feira (11) em Juazeiro. A abertura oficial acontecerá à noite no shopping da cidade.

O evento foi iniciado na manhã de hoje com a realização do “Encontro Territorial da Rede Mulher”, no shopping. Às 18h haverá a solenidade de abertura oficial e exposição de produtos e serviços da agricultura irrigada.

A expectativa é que até sábado (14), cerca de 40 mil pessoas visitem os 160 estandes e participem de mais de 40 atrações, entre fóruns, seminários, minicursos, visitas técnicas e palestras, segundo a organização. A feira é uma oportunidade para quem realiza negócios e está em busca de conhecimento cientifico e novidades tecnológicas para o meio rural.

Este ano o evento terá três polos: o Juá Garden Shopping, às margens da Rodovia Lomato Júnior (km06), Centro de Excelência em Fruticultura do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), no Distrito Industrial e o campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no bairro São Geraldo.

Clique aqui e confira a programação completa

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome