O turismo de Juazeiro está presente na 27ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada

0

 

Teve início na noite dessa quarta-feira (11), a 27ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI – em Juazeiro, no pátio do Juá Garden Shopping e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes colocou um stand para fomentar o turismo e expor peculiaridades da região. O Prefeito Paulo Bomfim visitou o local, acompanhado de Secretários e assessores municipais.

De acordo com informações do Superintendente de Turismo Maurício Dias “a idéia de colocar o stand na feira é divulgar o turismo, pois a FENAGRI reúne pessoas de vários lugares e é importante mostrar nossas riquezas colocando um stand que revele ao público, o turismo da nossa região” explica.

Rapport Hotel, Bode Assado Anita e Vapor do Vinho são as empresas parceiras da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes no stand da FENAGRI. “Quem nos visitou pôde degustar o delicioso bode da Anita, que fez um enorme sucesso. Os turistas que visitarem a feira terão as melhores dicas de onde comer, qual passeio fazer e onde se hospedar. Não posso deixar de falar de outras empresas que também colaboraram, como SUEMI – Uvas e Mangas selecionadas – e Empório do Vinho de Juazeiro”, completa a Gerente de Turismo, Elaine Sousa.

Para o gestor da SECULTE Sérgio Fernandes, o stand superou as expectativas. “O Prefeito Paulo Bomfim disse estar orgulhoso dessa iniciativa. Superou nossas expectativas com o movimento de visitantes no stand e isso só demonstra que Juazeiro precisa participar de mais feiras de Turismo pelo Brasil, para vendermos o que temos e atrair turistas. Movimentamos a economia local gerando emprego e renda para nossa cidade”, conclui Sérgio.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome