Oficinas de capacitação gratuitas ofertam vagas para empreendedores de Juazeiro e Paulo Afonso

(foto: divulgação)

400 vagas para oficinas gratuitas destinadas à empreendedores que buscam qualificação para melhorar seus negócios estão sendo ofertadas nas cidades de Juazeiro e Paulo Afonso pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As oportunidades são para a área de vendas, atendimento, sustentabilidade e inovação, marketing digital, entre outros.

Em Juazeiro, as oficinas serão realizadas na sala de treinamento do Sebrae. O microempreendedor individual pode participar da oficina “Como preparar o negócio para buscar crédito”, que acontecerá no dia 18 de julho, às 9h. Quem deseja melhorar o atendimento no ponto de venda pode se inscrever na oficina “Pratique Atendimento”, que será realizada no dia 25 de julho, a partir das 13h30. No dia seguinte, 26, e no mesmo horário tem a oficina “Pratique Abordagem de Vendas”.

Em Paulo Afonso, os empresários podem participar da mesma oficina “Pratique Abordagem de Vendas”, dia 13 de julho, às 18h. E no dia 18 de julho às 9h, os microempreendedores individuais podem se qualificar na oficina “SEI Vender”. As oficinas acontecem na sala de treinamento do Sebrae no município.

As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae em Juazeiro, localizada na rua Coronel João Evangelista, Centro, e na agência de Paulo Afonso, na rua São Francisco, também no centro da cidade.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones (74) 3612 0468 e (75) 3281 4333.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.