Moradores jogam lixo na calçada da UBS do Angari e a situação revolta vizinhança

0

 

Bem em frente a um espaço de saúde, lixo. Esta é a situação da Unidade Básica de Saúde do bairro Angari, em Juazeiro-BA. O lixo acumulado em uma das calçadas da UBS, está incomodando os moradores do local. Diante da situação, a leitora Fátima Carvalho, procurou o portal Preto No Branco para reclamar do problema.

De acordo com ela, o lixo é despejado em um dos lados da unidade, por moradores da Rua Visconde do Rio branco, localizada ao fundo da unidade de saúde.

“Tem dias que até animais mortos são jogados próximo ao posto, como gatos e cachorros”, declarou Fátima.

A leitora ainda chama atenção para os risco de doenças que o lixo pode causar e pede providências aos órgãos responsáveis.

“Essa é uma unidade de saúde de referência, localizada no centro da cidade e o problema precisa ser resolvido. Acredito que a própria coordenação da UBS deveria identificar quem está jogando lixo no local e notificar, pois é uma questão de saúde pública”, finalizou Fátima Carvalho.

A redação do PNB está em contato com a prefeitura para informar sobre a situação.

Mas convenhamos, a falta de cidadania é flagrante. E não tem limpeza pública que dê conta da deseducação dos moradores que cometem tamanho absurdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome