Sobradinho: Prefeito Luiz Vicente participa da “Caravana pela Bahia” e reafirma parceria com o Governador Rui Costa

0

Nesta Sexta feira (13) o Prefeito Luiz Vicente e sua comitiva formada pelo vice-prefeito Paulo Lima, o presidente do legislativo Municipal, Jarques Canturil, vereadores Clevinho e Isabel Coelho, secretários de governo e correligionários, participaram em Juazeiro do encontro da Caravana Pela Bahia, que discute o PGP – Programa de Governo Participativo do governador Rui Costa, pré-candidato à reeleição.

Aproximadamente 100 pessoas de Sobradinho acompanharam o Prefeito, que reafirmou a parceria com o Governador Rui Costa.

Na oportunidade, o gestor de Sobradinho apresentou ao Governador alguns pleitos para o município, incluindo as demandas da população no programa de governo do pré candidato.

“Precisamos garantir a permanência desta parceria produtiva com o Governador Rui Costa, pois asseguramos que através do gestor estadual, Sobradinho contabilizou muitos avanços. O Governo do Estado tem dado uma atenção especial ao nosso município e precisamos dar continuidade a este trabalho conjunto. Tenho certeza que continuaremos a buscar alternativas que farão de Sobradinho uma cidade cada vez bonita e próspera. Mostramos hoje a força de Sobradinho para toda a região do vale do São Francisco, demostrando que estamos no caminho certo”, afirmou Luiz Vicente.

Também participaram do evento o Senador Otto Alencar, os deputados Valmir Assunção, Paulo Rangel, Bebeto e Adolfo Menezes (Estadual), parceiros de Sobradinho.

Luiz Vicente agradeceu a parceria com os parlamentares, que têm apresentado emendas importantes para o desenvolvimento do município.

“Sobradinho hoje conta com grandes e bons parceiros, que têm dispensado um olhar especial para nosso município. E isso é fruto do prestígio político que Sobradinho adquiriu nos últimos anos”, concluiu o prefeito.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome