Jovem é preso acusado de praticar assaltos em vans entre Casa Nova e Juazeiro

0

 

Danilo Castro Rodrigues, de 23 anos, foi preso acusado de praticar assaltos a Vans e transeuntes na BR 235, entre Juazeiro-BA e Casa Nova-BA. A Polícia Militar informou ainda que o jovem também é suspeito de realizar roubos nas localidades do loteamento Recanto do Sobrado e no N4, do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina (PE).

De acordo com as informações, Danilo foi preso após um PM lotado na 25ªCIPM perceber que ele estava em atitude suspeita dentro de uma van, que fazia o transporte de passageiros na BR 235. O Policial teria pedido apoio aos Policiais Militares do 2º Pelotão de Santana do Sobrado, que realizaram uma abordagem ao suspeito.

A PM informou que encontrou com Danilo 01 Revólver Calibre 38, marca Rossi, com 5 munições intactas e uma deflagrada, além de 31 petecas de cocaína. Ele também está sendo acusado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O fato aconteceu no último sábado (14).  Danilo Castro Rodrigues e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Juazeiro para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome