Homem é morto com golpes de machado por esposa e filho; acusados foram presos em flagrante

0

(foto: divulgação/PM-BA)

Mãe e filho foram presos em flagrante neste segunda-feira (16) acusados de matar um homem na zona rural de Paulo Afonso. A vítima, que era marido da mulher, de 44 anos, e pai do jovem, de 22, foi morta a golpes de machado enquanto dormia, e teve o corpo ocultado.

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os acusados confessaram a autoria do crime e revelaram que mataram a vítima porque ele cometia abusos e fazia ameaças contra a esposa usando duas espingardas.

A prisão ocorreu após uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) receber denúncia sobre a localização da dupla e da região onde o corpo teria sido enterrado. Com base nos dados coletados, os policiais militares se deslocaram até o povoado de Xingozinho onde encontraram os acusados que informaram o local onde a vítima estava enterrada. Ao realizar a busca na residência, os policiais encontraram o machado utilizado no crime e as duas espingardas.

A mulher e o filho foram presos em flagrante e apresentados na delegacia local. A identidade dos acusados e da vítima não foi divulgada.

O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome