SAAE em Ação estará no Residencial Brisa da Serra nesta quinta-feira (19)

0

 

Atendendo mais uma etapa do Programa Cuidar da Gente, do Governo Municipal, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental SAAE/Juazeiro estará nessa quinta-feira (19) com suas equipes atendendo aos moradores do Residencial Brisa da Serra. Serviços como desobstrução da rede coletora de esgoto, limpeza dos poços de visitas, retirada de entulho, reposição de asfalto, colocação de lixeiras, negociação de débitos, oficinas para a confecção de produtos a partir de material reciclável, visitas domiciliares e coleta seletiva fazem parte do SAAE em Ação, criado para reduzir as demandas reprimidas em todos os bairros da cidade.

Estudantes das Escolas Haidê Fonseca, Anália Barbosa, Maria José e Nazareno estarão participando durante todo o dia de uma mini gincana para a coleta de papelão, garrafas pets, alumínio, ferro, plástico e outros materiais recicláveis que serão destinados à Cooperativa de Catadores de Juazeiro. Os cinco primeiros alunos que conseguirem a maior quantidade de material reciclável receberão brindes do SAAE.

A ação contará ainda com a participação do Palhaço ‘Pouquinho’, da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) que realizará diversas brincadeiras com as crianças.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome