SESP responde reclamação de moradora do Antônio Conselheiro, em Juazeiro-BA

0

 

Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), de Juazeiro-BA, deu um prazo para solucionar o problema de falta de iluminação, em uma das ruas do bairro Antônio Conselheiro. A reclamação foi feita pela moradora Ana Maria Ferreira Virgolino.

De acordo com ela, a Avenida Projetada B está completamente às escuras há quase seis meses, gerando a sensação de insegurança nos moradores. “No último dia 10 houve um assalto em frente ao meu portão. Dois homens que estavam em uma moto e armados, levaram os celulares e as carteiras de dois jovens que iam passando pra suas casas. Eu vinha chegando e presenciei a cena. Por pouco não fui vítima também dos assaltantes”, relatou a leitora.

Mesmo cobrando soluções ao Secretário de Serviços Públicos Celso Leal, durante o programa Palavra de Mulher/ Preto No Branco, apresentado pela jornalista Sibelle Fonseca no último dia 12, e protocolando a reclamado no órgão, Ana Maria informou que o problema continuou sem ser solucionado pela SESP. “Aqui na periferia vivemos em abandono total”, lamentou a moradora.

Com a falta de respostas do órgão público e temendo novos crimes por conta da escuridão, Ana Maria  investiu seu próprio dinheiro na compra de uma lâmpada, na tentativa de amenizar a situação em um trecho da rua.“Tive que comprar uma lâmpada e puxar uma extensão de minha casa pra iluminar parte da rua. A lâmpada custou R$ 56,75 e fica ligada por toda noite aumentando minha conta, que já é um absurdo”, finalizou Ana Maria.

Entramos em contato com a SESP, que garantiu que vai resolver o problema.

Veja a nota:

NOTA SESP

A Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro comunica à moradora Ana Maria Ferreira Virgolino, que a equipe do setor de iluminação até quinta-feira (19), estará se deslocando ao bairro Antônio Conselheiro para realizar a reposição das lâmpadas.

A SESP lembra ainda da importância dos moradores ligarem para Secretaria no número 3612 5411 para registrar sua solicitação de atendimento.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome