Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quinta-feira (19) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quinta-feira (19).

A equipe de mutirão de limpeza está no distrito de Maniçoba; as equipes de varrição atendem hoje Morada do Rio, Piranga, Santo Antônio, Área Central, Antônio Guilhermino, Dom Thomaz, João XXIII, Dom José Rodrigues, Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha, Praças Pedro Pereira e da Mônica, Avenidas Adolfo Viana, Flaviano Guimarães e Santos Dumont.

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão no Santo Antônio, Coreia, Argemiro, Novo Encontro, João Paulo II, Piranga, Tabuleiro e BA 210 e no interior, distrito de Maniçoba. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Malhada (Jardim São Paulo), patrolamento na localidade de Tapera (Salitre), serviços internos, nivelamento na segunda travessa próximo ao CEO no bairro Tabuleiro, recuperação de padrão de energia no bairro Alto do Alencar e lavagem da quadra do CEO no bairro Tabuleiro.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome