Classificação do Grupo A do Interdistrital é alterado

0

(foto: divulgação)

A tabela de classificação do grupo A do Campeonato Interdistrital foi alterada e as equipes Juremal, Abóbora e Maniçoba tiveram mais três pontos somados aos já conquistados até a sétima rodada. Maniçoba que é atual campeã, saltou dos 9 para 12 pontos, Abóbora de 7 para 10 e Juremal de 5 para 8 pontos, alterando a ordem de classificação do grupo A.

De acordo com o regulamento, a saída de uma equipe do certame resulta na perda dos três pontos de todas as partidas pendentes em favor do adversário, e são mantidos os resultados dos jogos já realizados, independente de outras penalidades que venham a ser aplicadas à equipe desistente. E foi essa a deliberação da coordenação do Interdistrital, maior competição do gênero organizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, em cumprimento ao citado regulamento.

Essa reviravolta aconteceu depois do pedido de afastamento da seleção do distrito de Massaroca da disputa do Campeonato Interdistrital.

8ª Rodada

Três jogos serão realizados no próximo domingo 22, em cumprimento da 8ª rodada, correspondente a 3ª da segunda fase de grupos do Interdistrital. Pelo grupo B, no campo do Horto Florestal no Salitre, Junco recebe a seleção de Mandacaru e em Itamotinga a seleção local será a anfitriã contra Carnaíba, em jogo que poderá valer a liderança do grupo. Em jogo isolado do grupo A, Juremal e Pinhões duelam na terra do doce, e uma derrota poderá dificultar a esperança de uma vaga na fase semifinal.

Confira os jogos da 8ª rodada

Domingo, 22 de julho, 15h30

Grupo A
Juremal x Pinhões, em Juremal

Grupo B
Junco x Mandacaru, no Horto-Salitre
Itamotinga x Carnaíba, em Itamotinga

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome