Prefeitura responde denúncia de moradora do Residencial Juazeiro II

0

Após o portal Preto No Branco divulgar a reclamação de uma moradora do Juazeiro II, no bairro Itaberaba, sobre roubo de telas usadas para cercar o terreno do residencial, a Prefeitura de Juazeiro fez esclarecimentos sobre a situação.

De acordo com a denúncia, o material está sendo roubado por dois homens, não identificados, em plena luz do dia. Dessa forma, os locais onde as telas foram roubadas dão abertura de passagem para um terreno baldio que fica ao lado do residencial, o que consequentemente, pode facilitar as práticas de arrombamentos, assaltos e furtos nas residências da região.

(foto: reprodução/Whatsapp)

Em nota, enviada para a redação do PNB, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informou que os furtos devem ser informados para a polícia.

Veja a nota completa:

NOTA SEDES

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informa que existe um Posto da Polícia Militar no Residencial Juazeiro II e que, em caso de roubo, como relatado pela leitora, os moradores devem procurar o posto para oficializar a denúncia.

A SEDES esclarece ainda que cabe à secretaria o sorteio, o cadastro e o trabalho social desenvolvidos até o momento da entrega das casas.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome