Projeto oferece atendimento psicológico gratuito para famílias em Petrolina

(foto: divulgação)

Serviços gratuitos de atendimento para discutir as relações parentais estão sendo ofertados pelo Centro de Estudo e Prática de Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os atendimentos familiares serão individualizados e pretende envolver todos os membros da família para tratar das dificuldades de relacionamento.

O serviço terá de 8 a 10 encontros, com periodicidade semanal, a depender da disponibilidade da família e é oferecido para a comunidade em geral. Anteriormente, o atendimento era dirigido a pais e cuidadores e, agora, foi estendido para atender todos os membros familiares. O serviço é gratuito e feito sob agendamento prévio.

Para solicitar o atendimento, é preciso entrar em contato com o centro através do telefone 2101-6771, do e-mail ceppsi@univasf.edu.br ou pessoalmente, no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE).

O projeto é um dos estágios profissionalizantes oferecidos aos estudantes de Psicologia. O atendimento é realizado pelos próprios estudantes, sob a supervisão do professor Marcelo Ribeiro.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.