Juazeiro: SAAE responde denúncia sobre cano despejando água no Rio São Francisco

0

(foto: reprodução/Whatsapp)

Após contato do portal Preto No Branco, Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro fez esclarecimentos sobre um cano que estaria jorrando água em direção ao Rio São Francisco, na orla da cidade. A situação foi informada por uma leitora, que questionou a procedência do líquido e se o mesmo era decorrente de alguma rede de esgoto.

“Não sei de onde que está vindo, mas aquela água parece estranha. Se essa água for suja, o velho Chico não merece isso”, disse a leitora que preferiu não se identificar.

Em nota, o SAAE afirmou que possíveis ligações clandestinas que são despejadas no Rio São Francisco estão sendo investigadas.

Veja nota completa:

NOTA SAAE

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que já retirou todos os esgotos que desaguavam na orla da cidade e que está trabalhando na identificação de possíveis ligações clandestinas que ainda são despejadas no Rio São Francisco para eliminá-las. Todo o trabalho vem sendo minuciosamente investigado pelas equipes técnicas do SAAE que intensificam a cada dia os cuidados com o meio ambiente, principalmente com o maior manancial que é o Velho Chico.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome