Brasileirão Série C: Juazeirense enfrenta o Salgueiro logo mais às 16h no Adauto Moraes, em Juazeiro

Neste sábado (28) a Sociedade Desportiva Juazeirense entra em campo logo mais, às 16h no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida é contra o Salgueiro, time pernambucano que está na zona de rebaixamento do grupo A.

Ocupando a 8ª posição do ranking do grupo A com 16 pontos, a Juazeirense não vem tendo um bom desempenho em campo. Nas últimas cinco partidas o time baiano perdeu 2, empatou 2 e garantiu somente 1 vitória. Já o Salgueiro, que tem a mesma pontuação porém aparece em 9º na tabela, empatou 3 e perdeu em 2 das últimas cinco rodadas.

Uma vitória da Juazeirense contra o time pernambucano pode afastar o Cancão da zona de rebaixamento. Se garantir os três pontos o Cancão vai a 19 pontos e sobe para a 7ª posição. Mas para isso acontecer, além de vencer, tem que contar com a derrota do Confiança que enfrenta o Santa Cruz também neste sábado.

Para essa partida, a Juazeirense não terá o atacante Rayllan, que deixou o clube e acertou com uma equipe da Macedônia. Ele estava em Juazeiro desde 2017, ano do acesso à Série C e jogou 36 partidas com o clube e marcou sete gols. A dupla de ataque deverá ser formada por Jussimar e Salatiel.

Além disso, o técnico Evandro Guimarães não sabe se vai poder contar com o zagueiro Alyson, que sofreu uma pancada no nariz durante a derrota para o Náutico na última rodada. Por outro lado, o também zagueiro Emílio, que foi expulso na vitória por 4 a 0 sobre o líder Atlético Acreano, retorna ao time. Além disso, Capone suspenso pelo terceiro amarelo, deve dar lugar a Carlinhos. As informações são do Futebol Interior.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.