Gerente do Grande Hotel de Juazeiro, exposta por deputado baiano, é atacada nas redes sociais

0

[new_royalslider id=”82″]

Após a publicação nas redes sociais do vídeo em que o Deputado Estadual Marcell Moraes (PSDB), bastante alterado, agride a gerente do Grande Hotel de Juazeiro por não conseguir se hospedar juntamente com seu ‘filho” Zé”, na verdade um cão de estimação, a mulher vem sendo atacada por internautas seguidores do parlamentar.

Marcell Moraes esteve em Juazeiro no último final de semana e na sexta-feira (27), mesmo já tendo se hospedado no Grande Hotel em outras ocasiões, contestou a norma da empresa que não aceita hospedar animais. De dedo em riste, gritando com a gerente Inajara Borges, e gravando um vídeo, o deputado argumentou que tratava-se de “seu filho” e ameaçou processar o hotel.

“Pensem em um absurdo! Acabei de ser barrado no Grande Hotel de Juazeiro por não deixarem dormir com meu filho Zé! Triste em saber o retrocesso de nossa Bahia em prol dos animais ! Vou lutar sempre contra esse absurdo e vou entrar com um processo contra esse hotel que é contra os animais!”, escreveu no Instagram.

No vídeo gravado pelo parlamentar,  Inajara aparece, de forma equilibrada, dando outra alternativa para a estadia do animal e tentando argumentar, mas Marcell se mantém irredutível e bastante irritado.

“Não é uma proibição. O senhor pode dormir no hotel e a gente pode tentar arrumar um lugar para o animal”, diz a gerente.

A imagem de Inajara Borges foi exposta na internet e, apesar da grande maioria dos internautas criticar duramente e desaprovar o comportamento do deputado, alguns que se dizem “protetores dos animais” reforçam a conduta de Marcell Moraes e de igual forma desrespeitam e agridem a gerente. Os comentários chulos e desrespeitosos, de forma lamentável, tentam desqualificar a mulher. São xingamentos, ataques à moral e impropérios, que partem de mulheres, na sua maioria, o que é condenável.

Como disse um jovem internauta: “Humanizam o cão e desumanizam a mulher”.

Nós conversamos com Inajara que nos disse estar bastante chocada com a situação e que se sente constrangida com sua imagem exposta. Ela disse que está avaliando, junto a advogados, a possibilidade de acionar o parlamentar na justiça.

A direção do Grande Hotel de Juazeiro emitiu nota de esclarecimento sobre o episódio.

NOTA

É com imensa surpresa e indignação que constatamos a repercussão pelo fato de não ter sido permitido ao Sr. Marcell Moraes pernoitar com o seu animal de estimação no quarto do nosso hotel.

Ele, que é deputado estadual, como parlamentar e responsável por elaboração de leis de nosso estado, deveria saber que não há lei que obrigue tal acesso e, portanto, cabe a cada estabelecimento comercial a sua política, assim como cabe a sociedade respeitá-las dentro de um princípio democrático. O Grande Hotel de Juazeiro existe há 40 anos na região, e sempre atuou de forma respeitosa para com os seus clientes e suas necessidades, assim como o fizemos ao comunicar ao Sr Macell Moraes que poderíamos acomodar seu animal de estimação em outro local que não fosse o quarto, uma vez que até o momento não temos política específica para isso e outros hóspedes poderiam ficar incomodados com tal fato. Agradecemos a compreensão e respeito a tal decisão, e logo que viermos a ter uma política específica para tanto será um prazer atender a todos os hóspedes que queiram acomodar-se nas nossas dependências com os seus animais de estimação.

Direção do Grande Hotel de Juazeiro

Da Redação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome