Juazeirense empata com o Salgueiro e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão Série C

(foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)

Não foi dessa vez que a Juazeirense conseguiu alcançar um bom resultado e se distanciar da zona de rebaixamento do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo contrário. O Cancão de Fogo empatou com o Salgueiro, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão no último sábado (28) no Adauto Moraes, em Juazeiro, caiu uma posição e agora está mais próximo de ser rebaixado.

Com o empate, a Juazeirense foi a 17 pontos e agora ocupa a 9ª posição da tabela. O Salgueiro tem a mesma pontuação mas é o lanterna do Grupo A. Os dois times estão 6 pontos atrás do último colocado do G-4, o Botafogo-PB com 24 pontos.

Faltando duas rodadas para o fim dessa fase classificatória, o foco da Juazeirense mudou, e agora o time baiano luta para não ser rebaixado. A próxima rodada é contra o Santa Cruz, 3º colocado com 24 pontos, também no Adauto Moraes, em Juazeiro. Na última rodada da fase, o time baiano vai até João Pessoa para enfrentar o Botafogo-PB.

Das 16 partidas jogadas, a Juazeirense obteve apenas 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, 14 gols marcados e 18 sofridos, o que significa um aproveitamento de 35,4% dos pontos disputados na Terceira Divisão.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.