Plantão Policial: homem encontrado morto com as mãos amarradas em Petrolina e corpo encontrado dentro de cisterna em Juazeiro

0

(foto: Preto no Branco)

Sábado, 28

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada de chão entre os bairros Parque das Emas e Residencial Nova Petrolina na tarde de sábado (28). Wellington Rocha de Barros foi encontrado com as mãos amarradas com um material conhecido como “enforca gato” e com perfurações de disparos de arma de fogo no corpo.

A motivação do crime e o autor ainda são desconhecidos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Domingo, 29

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estágio de decomposição na comunidade Serrote Branco, próximo ao bairro João Paulo II, em Juazeiro, neste domingo (29). Jailson Vargas Riberio, 36 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna.

De acordo com a 17° Coordenadoria de Polícia do Interior (17ª Coorpin), o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e constatou que não havia nenhuma marca de violência. A provável causa da morte é que o homem tenha caído dentro da cisterna e batido com a cabeça, segundo a 17ª Coorpin.

A coordenadoria informou ainda que no último dia 24 de julho a família tinha procurado a polícia para comunicar que o Jailson estava desaparecido.

O corpo foi removido para o IML.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome