I Formação político pedagógica das/dosArteEducadoras/es do NAENDA acontece em Juazeiro

0

Considerando a programação do calendário de luta e ações do mês das Mulheres Negras Latino Americanas e Caribenhas, o Instituto Cultural de Arte Educação (NAEND’A), vai promover formação político pedagógica destinada as/aos ArteEducadoras/es do Projeto da Casa da Cultura Jordélio de Souza, e ao mesmo tempo convida a toda comunidade compartilhar esse momento de troca e reflexão.

Essa formação tem como proposta  tratar alguns temas que se entrelaçam no decorrer da trajetória de existência Preta. A mediação será toda realizada por mulheres e os temas centrais serão: Violência Religiosa, Maternidade Preta e Mulheres Negras na Política, coordenada pela Arte Educadora de Teatro e Discente do Curso de Artes Visuais da UNIVASF, Jamille Sales.

Esse momento tão importante e necessário ocorrerá no dia 03 de agosto a partir das 15h na Casa da Cultura Jordélio de Souza, no bairro do Quidé, Juazeiro, Bahia.

“ao viver como vivíamos, na margem, acabamos desenvolvendo uma forma particular de ver a realidade. Olhávamos tanto de fora para dentro quanto de dentro para fora… compreendíamos ambos (Hooks, 1984: vii).

Ascom NAENDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome