96º CIPM de Sobradinho apresenta Plano de Segurança para a 16º Edição do Forró do Vaqueiro

0

” Tenho certeza que ao final do evento os sobradinhenses e visitantes estarão satisfeitos com o trabalho de policiamento ostensivo e preventivo da PM,” garantiu o Comandante da 96º Companhia Independente de Sobradinho Luiz Claudio Pitta, no anúncio do Plano de Segurança para a 16 edição do Forró do Vaqueiro, que acontecerá no período de 3 a 5 de agosto.

Durante os três dias de festa, serão empregadas ações integradas entre as Policia Militar, Civil, Guarda Municipal e Conselho Tutelar.

O Comandante informou que o efetivo será ampliado para atender tanto ao circuito interno, quanto aos derredores da festa.

“ A Policia Militar trabalhará dentro da modalidade de policiamento que ela aplica nesse tipo de evento. No espaço interno trabalharemos com patrulhas a pé e utilizaremos os postos elevados de observação. No pátio de eventos será instalado um posto da Policia Militar e na parte externa contaremos com o apoio das viaturas da 96ª CIPM. Também teremos o apoio da RONDESP, CIPE Caatinga, do Pelotão Carcará, que é um pelotão de motociclismo de Juazeiro e também teremos o suporte da Policia Rodoviária Estadual. Organizamos um aparato que garantirá a segurança de todas as pessoas que virão para o evento”, garantiu o comandante.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome