João Sereno, Targino Gondim e Raymundo Sodré participam do encontro de juazeirenses em Salvador, dia 1º de setembro

João Sereno, Targino Gondim e Raymundo Sodré são atrações confirmadas no VI Encontro de Juazeirenses e Amigos em Salvador. O evento acontece no próximo dia 1º de setembro, sábado, a partir das 12h30, no Restaurante Grande Sertão (R. Adelaíde Fernandes da Costa, 122 – Costa Azul). Os ingressos estão à venda e custam R$70, até o dia 20 de agosto. Interessados podem entrar em contato com a organização por meio dos telefones (71) 98553-0900 ou (74)98833-0307, para as pessoas que estão em Juazeiro.

Promover a confraternização entre os filhos de Juazeiro que moram em Salvador e celebrar a musicalidade expressiva da cidade estão entre os objetivos do Encontro, que também contempla soteropolitanos interessados em vivenciar uma tarde cultural, com cantorias poesias e outras manifestações artísticas. Os participantes do Encontro deste ano vão receber uma caneca temática exclusiva.

Em sua sexta edição, o Encontro será palco para múltiplos e talentosos artistas juazeirenses.  Sibelle Fonseca, Raimundinho do Acordeon, Maviael Melo estão entre os convidados. “Vamos mostrar a música e a energia de Juazeiro em uma grande confraternização na capital do estado, além de promover a cultura local”, disse Maria Campos, idealizadora do evento junto com João Sereno, responsável pela área musical. Para ele o momento é “de celebração e reencontros”.

Conhecido no cenário musical do estado, João Sereno começou a tocar na noite de Salvador e teve seu talento reconhecido pelos próprios colegas de trabalho, a exemplo de Moraes – irmão de Dominguinhos – com quem formou um grupo de música nordestina. “Tempo Menino”, “Desenho” e “Aurora e o Sol” estão entre suas composições. O artista recebeu elogios de Caetano Veloso, quando foi convidado para cantar no 99º aniversário de Dona Canô, cantando “O ciúme”, de autoria do próprio Caetano.

Cantor e compositor premiado, Targino Gondim está participando do Encontro pela primeira vez e promete levar o tradicional forro pé de serra para a festa. Além de clássicos do forró, o repertório de Targino inclui canções autorais, frutos de parcerias com Zeca Baleiro, Carlinhos Brown e Moraes Moreira. Convidado especial da festa, Raimundo Sodré vai mostrar o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), recheada de nordestinidade.

Serviço

VI Encontro de Juazeirenses e Amigos em Salvador

Data: 01.09 – sábado

Horário: a partir das 12h30

Local: Restaurante Grande Sertão (R. Adelaíde Fernandes da Costa, 122 – Costa Azul)

Ingresso: R$70 (até 20/08)

Contato: (71) 98553-0900 e (71) 99135-3350 ou (74)98833-0307 e (74) 98806-1904, para as pessoas que estão em Juazeiro

Ascom

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.