Aberta a votação dos finalistas do concurso da mascote do Parque Fluvial em Juazeiro

1

A comissão julgadora do concurso Pedagógico-Cultural, ‘Um POR TODOS… E TODOS PELO VELHO CHICO’ definiu os três finalistas que estão concorrendo a melhor mascote do Projeto Parque Fluvial, em Juazeiro. A votação está aberta através do site www.parquefluvial.com, e os internautas terão até o dia 08 de agosto para escolher o melhor desenho, que dará vida a mascote do projeto.

Os três finalistas, alunos de escolas públicas do município, usaram a imaginação e os dons artísticos para desenhar as personagens: Carranca Voadora, Rainhas do Rio e Tiana, que terão a missão de cuidar o Rio São Francisco e preservar o meio ambiente. Os nomes escolhidos foram justificados pelos finalistas do concurso, e devem ser avaliados pelos internautas.

Mais de 100 produções de estudantes de escolas públicas e privadas, entre 09 e 15 anos, participaram do concurso, que faz parte de uma das ações da Meta I do projeto, referente à Educação Ambiental, realizado pelas Secretarias de Educação e Juventude (SEDUC) e a de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Confira os finalistas e vote agora!

www.parquefluvial.com

 Emanuelle Lustosa/SEDUC

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome