Casa Nova: Nova UBS da Vila Malvão “orgulho de ser casanovense e poder servir ao meu povo”

0

Alegria, muita gente, comunidade e familiares do homenageado, que deu nome à Unidade (José Alves de Souza – Zé do Posto)  e depoimentos emocionados marcaram a noite desta quinta-feira (o2/08/) na inauguração do novo Posto de Saúde (UBS) da Vila Malvão, bairro da cidade de Casa Nova.

“Tudo o que fizemos neste ano e meio de administração foi em benefício do povo de Casa Nova. Mesmo o pior cego, aquele que não quer ver, em qualquer lugar que esteja neste município vai bater de frente com uma obra entregue à população por esta administração” – Disse o prefeito Wilker Torres e, emocionado, completou: “Mas, as maiores obras, as que mais nos toca, são a educação e a saúde. A educação, porque sei que vai mudar de verdade o futuro de Casa Nova e a saúde, porque garante, principalmente aos que mais precisam, uma vida digna, decente e produtiva”.


“Esta UBS, foi construída com recursos de emendas dos Deputados João Bacelar e Bebeto Galvão, a quem agradecemos e o povo de Casa Nova saberá reconhecer. Completa, com instalações e equipamentos, uma equipe capacitada e dedicada, servirá a uma população que só era lembrada em época eleitoral” – reforçou Wilker, garantindo que médicos, enfermeiras e todo pessoal paramédico estará “todos os dias à disposição dos que precisarem”, pedindo à população presente que “zelasse e cuidasse “deste equipamento que é da comunidade”.
Elogiada pelo prefeito, a Secretaria de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, destacou as melhorias na saúde e o “empenho de toda equipe pare oferecer à Casa Nova serviços de saúde de qualidade, não apenas na cidade, mas no interior e em todos os bairros de Casa Nova”.

Entre os vereadores, há de se destacar a fala do Presidente Paulo Sérgio: “O Prefeito Wilker mostrou a Casa Nova que é possível realizar muito mais com menos recursos. Mostrou que seu interesse está além das eleições. Pensa no povo e no futuro de Casa Nova. De parabéns Wilker e a população da Vila Malvão”. Além do presidente, participaram do ato de inauguração os vereadores Pedrinho da Vanda, Pinto, Cacado, Patrick, Neto da Saúde, Uillian, Cida e todos os integrantes da base do governo além do vereador Helber do Né.

ASCOM PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome