Ronda Maria da Penha promove Workshop com representantes da rede de atenção à mulher

0

A Operação Ronda Maria Penha da Polícia Militar promoveu o “I Workshop de Nivelamento de Ações no Enfrentamento ao Fenômeno da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher” com representantes da rede de atenção à mulher, no auditório do COI/SSP, no CAB, nesta terça-feira (7).

As atividades foram iniciadas por volta das 9h, logo após algumas explanações de cada um dos representantes da rede de atenção à mulher na mesa de abertura da solenidade.

Para a major Denice, o workshop é um marco que solidifica os 12 anos da criação Lei Maria da Penha. “A intenção é aproximar e fortalecer a atuação da ronda na rede de atenção à mulher em situação de violência, potencializando as ações, atividades, comunicações e discutindo estratégias”, comentou.

Participaram do evento o Comandante do Policiamento Especializado, coronel Humberto Sturaro, o Superintende de Prevenção à Violência (Sprev), coronel Lázaro Raimundo, a comandante da Operação Ronda Maria da Penha, major Denice Santiago, além de outras autoridades civis, oficiais e praças.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome