Univasf abre inscrições para curso de sustentabilidade na administração pública

0

Representantes do Executivo municipal, estadual e federal, como também Legislativo e Judiciário, poderão participar do Curso de Sustentabilidade na Administração Pública que acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto no Campus Sede da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina (PE). As inscrições estão abertas no sitedo Ministério do Meio ambiente (MMA).

O curso tem o objetivo de levar ao conhecimento dos gestores da região o Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), visando a implementação de práticas de sustentabilidade. Será discutido o que é A3P e o fortalecimento da gestão municipal sobre o ponto de vista ambiental, abordando os seis eixos temáticos: uso racional dos recursos naturais e bens públicos, gerenciamento de resíduos sólidos, qualidade de vida no ambiente de trabalho, sensibilização e capacitação dos servidores, contratações públicas sustentáveis, construções sustentáveis.

Para participar, os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente. São oferecidas 60 vagas. Os participantes devem levar bloco de anotação, caneta, crachá institucional e caneca não descartável. O evento é organizado pelo MMA e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente) com apoio da Univasf.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome