Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (10/08) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (10/08).

A equipe de mutirão de limpeza está na Rodovia Salitre; as equipes de varrição atendem hoje João Paulo II, Dom José Rodrigues, Morada do Rio, Maria Gorete, Parque Fluvial (Orla I e II), Santo Antônio, Área Central, Praças do Boi, Simões Filho, Pedro Pereira e da Mônica, Piranga, Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha, Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont, Flaviano Guimarães e Luiz Inácio.

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão Monte Castelo, Dom Thomaz, Centro, Tancredo Neves, Jardim Flórida, Pedra do Lorde e Dom José Rodrigues, e no interior, localidade de Conchas – distrito de Maniçoba. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Mulungu, bairro Itaberaba; patrolamento na localidade de Alfavaca (Salitre) e povoado do Mari das Torres (Itamotinga); serviços na Rodovia Salitre (Reposição de meio fio, pintura na pista de cooper e colocação de placa de inauguração.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome