Para reforço na segurança pública no interior e na sede, Juazeiro recebe nove novas viaturas

0

(Fotos: Alberto Maraux/SSP-BA)

Moradores das zonas rural e urbana de Juazeiro ganharam mais um reforço na segurança pública. Nove novas viaturas foram entregues para unidades da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (10).

As viaturas reforçarão o patrulhamento no combate às diversas modalidades criminosas. Para o comandante da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Juazeiro), major Irlam Mattos, o incremento das novas viaturas fortalecem as ações ostensivas de patrulhamento.

O distrito de Abóbora, zona rural de Juazeiro, foi contemplado com uma nova viatura. Segundo o major, o novo veículo contribuirá para atender as demandas que surgem de outras localidades, como Curaçá, Uauá, Jaguarari e Euclides da Cunha.

Foram entregues uma viatura para a 74ª CIPM, uma para a Operação Ronda Maria da Penha e mais sete para o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A entrega foi realizada pelo Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa e o Comandante Geral da PM-BA, coronel Anselmo Brandão, ao coronel Anselmo Bispo, comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome