Prefeitura de Petrolina convoca aprovados em processo seletivo da rede municipal de ensino

0

(foto: Jonas Santos/divulgação)

Foi divulgada uma nova lista de convocação dos classificados no processo seletivo referente aos editais nº 001/2017 e nº 007/2017 da Rede Municipal de ensino de Petrolina. A convocação foi publicada no Diário Oficial da cidade nesta quinta-feira (9).

A convocação contempla os aprovados nos cargos de assistente de criança; professor de Educação Infantil; professor de anos iniciais; professor de português, matemática, história, educação física, biologia; motorista de carro leve e auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. As vagas são para atuação na sede e no interior do município.

Os candidatos convocados devem comparecer entre os dias 10, 13 e 14 de agosto no auditório da Secretaria de Educação (Sedu), localizado no Centro de Convenções, 2º andar, no centro da cidade, das 8h às 16h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares. A ausência nas datas e horários previstos acarretará a desclassificação do candidato.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome