Equipe do ‘Educação, Presente!’ visita obras da reforma e climatização de três escolas no Salitre

0

A secretária de Educação e Juventude (SEDUC) Lucinete Alves, acompanhada da equipe do Projeto ‘Educação, Presente! A Secretaria na Escola com Você’ visitou nesta terça-feira (14), as obras de reforma e climatização das Escolas Municipais João Neves, Américo Tanuri e Oscarlina Tanuri no Salitre, distrito de Junco.

“No primeiro semestre entregamos à população de Lagoa do Salitre, a Escola José de Amorim, e agora estamos reformando mais três unidades para proporcionar conforto e segurança aos nossos alunos e professores com novos espaços, parque infantil e climatização das salas de aula. Vamos reformar também a Escola Manuel Nunes na sede de Junco”, ressaltou Lucinete.

Além de acompanhar as obras, a secretária e a equipe da engenharia se reuniram com as gestoras das unidades escolares para alinhar questões referentes ao andamento da reforma, entre outros assuntos. “Os pais e os alunos estão muito satisfeitos com as melhorias que estão acontecendo. Estamos ansiosos para a conclusão das obras, Nossas escolas vão ganhar espaços novos, ambientes com ares condicionados e parquinho com pátio para as crianças brincarem. Agradecemos à SEDUC por essa conquista”, comemorou a gestora da João Neves e da Américo Tanuri, Ana Patrícia do Nascimento.

A equipe também visitou a obra da Escola Oscarlina Tanuri e participou de uma reunião com a gestora Eurides Lima na escola Manuel Nunes Amorim, unidade que também será reformada no Junco.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome