Juazeiro: Moradores do Sol Levante, no bairro Tabuleiro, voltam a reclamar de rede de esgoto entupida

0

[new_royalslider id=”83″]

 

Os moradores do loteamento Sol Levante, no bairro Tabuleiro em Juazeiro-BA, estão enfrentando um problema, que segundo eles, tem sido recorrente no local. Em contato com a redação do portal Preto No Branco, eles voltaram a reclamar que a rede de esgoto da rua 13 está entupida.

“Essa não é a primeira vez que a gente passa por essa situação e denuncia o problema. No mês passado, ficamos uma semana com o esgoto invadindo nossas casas e se espalhando por toda rua, provocando mal cheiro e muita lama, pois aqui não tem calçamento. Agora já estamos há duas semanas com o mesmo problema”, disse Uanderson Santos, um dos moradores.

Ainda de acordo com ele, após denúncia publicada no PNB no dia cinco de julho (clique aqui e veja), uma equipe do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) esteve no local, mas não fez o reparo completo. “Eles desentupiram apenas um, dos dois bueiros da rua. Fica um próximo ao outro e o que não foi desentupido, continua atrapalhando a passagem da água. A noite a situação é muito pior. Esse esgoto espalhado pela rua só traz doenças e mais mosquitos”, informou.

Segundo a moradora Edineide Bonfim, o medo de infiltrações e de possíveis acidentes voltaram com o problema. “Da outra vez, as nossa paredes ficaram molhadas. Sentia medo da parede do quarto cair, pois todo o rodapé estava com água. Agora voltamos a ligar nossas torneiras somente para as necessidades urgentes. Essa situação está nos causando muitos transtornos, inclusive um dos nossos vizinhos já precisou sair de casa, por conta do esgoto que invadiu a sua residência”, relatou a moradora.

O PNB está encaminhando a nova reclamação dos moradores ao SAAE e solicitando uma resposta para a denúncia.

Da Redação Por Yonara Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome