Juazeiro vence América e lidera o grupo B do Campeonato Juazeirense

0

(foto: divulgação)

Na abertura da terceira rodada do campeonato municipal, o Juazeiro Esporte Clube venceu o estreante América de Sobradinho no Estádio Adauto Moraes e assumiu a liderança isolada do grupo B com quatro pontos.

O placar foi construído na primeira fase quando Belinho, nos acréscimos, marcou o único gol da partida, chutando de fora da área.

O jogo foi interrompido aos 36 minutos do segundo pelo tempo pelo árbitro João Batista da Silva, que aplicou nove cartões vermelhos nos jogadores das duas equipes, além dos treinadores João Bala e Guanair Athanásio. Penalizado com cinco expulsões, o time da Barragem ficou sem o mínimo de sete atletas regulamentares para continuar a partida, obrigando o árbitro a encerrar o jogo prematuramente.

O Juazeiro volta a campo no dia 31, quando recebe o Colonial. Já o América, tem uma folga maior na tabela e encara o Barro Vermelho no dia 11 de setembro. Na próxima sexta-feira 17, o Colonial faz sua estreia na competição enfrentando o Olaria a partir das 20 horas.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º – Veneza, com 1 ponto e 1 jogo disputado
2º – Carranca, com 1 ponto em dois jogos disputados
3º – América e XV de Novembro, com zero ponto e um jogo disputado
5º – Colonial – ainda não estreou

GRUPO B

1º – Juazeiro, com 4 pontos em dois jogos
2º – Olaria e Juá Esporte, com 3 pontos e um jogo disputado
4º – Barro Vermelho, com 1 ponto em 1 jogo disputado
5º – Real Sociedade – ainda não estreou

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRO 1 X 0 AMÉRICA – (B x A)
Data: 14 de agosto, terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Estádio Adauto Moraes
Árbitro: João Batista da Silva (LDJ)
Assistentes: Paulo Victor (LDJ) e Marcelo Ribeiro (LDJ)
Juazeiro: Suélio, Luizinho (Pedro Lucas), Everton, Felipe Ícaro e Diego Presley (Gabriel); Belinho, Toninho, Matheus Gonzaga (Djair) e Lucas; Ítalo Pinhões (Jhonatan) e Henrique (Mateus Tapera). Técnico: Guanair Athanásio.
América: Edcarlos (Gun), Dudé, Patrik, Adélio e Zezinho; Pelé, Masuca, Adolfo (Lucas)(Jailton) e Bosco; Mainha (Ivanildo) e Binho. Técnico: João Bala
Gol: Belinho, aos 52 minutos do 1º tempo
Cartão amarelo: Adélio, Masuca, Bosco, Adolfo Dudé, do América; Tonho e Jhonatan, do Juazeiro
Cartão vermelho: Masuca, Adélio, Binho, Edcarlos e Bosco, do América; Felipe Ícaro, Lucas, Jhonatan e Belinho, do Juazeiro
Público: 150 torcedores (estimados)
Renda: entrada franca

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome