Paulo Bomfim assina ordem de serviço para a construção da creche do Residencial São Francisco

0

Dando continuidade ao Programa Municipal ‘Minha Escola Minha Vida’, o prefeito Paulo Bomfim assina ordem de serviço, nesta quarta-feira (15), às 19h, para o início da construção da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI (creche) no Residencial São Francisco, bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro.

A nova ‘EMEI Residencial São Francisco’ irá beneficiar mais de 180 crianças da Educação Infantil e terá uma estrutura confortável e segura com: 02 salas de aula para creche I, sala de descanso e fraldário, 06 Salas de Aula para creche II, sala de diretoria, sala de Secretaria com depósito, sala dos professores, banheiros infantis com banho, banheiros acessíveis, cozinha, despensa, refeitório, lavanderia, pátio coberto e parque infantil.

Em 2017 o prefeito já entregou à população, as duas primeiras unidades do ‘Minha Escola Minha Vida’, a Escola de Educação Infantil e a Escola de Ensino Fundamental Aprígio Duarte, no Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba. O Governo Municipal irá construir unidades escolares para atender as crianças e adolescentes, moradores de todos os residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome