Prefeitura de Juazeiro convoca aprovados em processos seletivos da SEAD e da SEDUC para entrega de documentos

0

(foto: Preto no Branco)

Os candidatos aprovados nos processos seletivos da Secretaria de Administração (SEAD) e da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro estão sendo convocados a realizar a entrega de documentos para fins de contratação. As publicações saíram no Diário Oficial desta quarta-feira (15).

A 8ª lista de convocação do processo seletivo da SEDUC convoca professores de edução infantil e de séries iniciais.

Os convocados desse edital devem entregar a documentação solicitada no setor de Recursos Humanos (RH) da SEDUC, que fica na rua Antônio Pedro, nº 139, centro, das 08h30 às 12h e das 14h30 às 18h no dia 20 de agosto.

Já a 17ª lista de convocação do processo seletivo referente ao edital nº 002/2017 da SEAD convoca aprovados nas áreas de motorista de viatura leve e mensageiro.

Os candidatos convocados para o cargo de motorista devem entregar a documentação solicitada no setor de RH da SEDUC no dia 20 de agosto. Já o candidato convocado para o cargo de mensageiro deve entregar a documentação na Superintendência de Valorização do Servidor, situada na Orla II, atrás do Centro de Cultura João Gilberto também na mesma data.

Mais informações através do telefone (74) 3612-5674 ou no site da Prefeitura.

Confira a convocação da SEDUC

Confira a convocação da SEAD

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome