Edição mensal do projeto Tempos de Produção acontecerá nesta quinta-feira (23)

0

O projeto de extensão Tempos de Produção, vinculado ao Colegiado de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizará na próxima quinta-feira (23) mais um encontro mensal. Esta edição terá como tema “Integração vertical X horizontal: um debate sob a perspectiva de rede de operações” e vai acontecer no Núcleo Temático 29, localizado no Campus da Univasf em Juazeiro. O evento é aberto a toda a comunidade e está com inscrições abertas.

A inscrição pode ser feita online através do preenchimento do formulário online ou presencialmente, no dia do evento. A palestra será ministrada pela professora do Colegiado de Engenharia de Produção Ana Cristina Castro sob a mediação do professor Hesler Caffé, da Faculdade São Francisco de Juazeiro (Fasj). Após a palestra, os participantes poderão fazer perguntas e debater o tema.

Esta é a quinta edição do ano do projeto de extensão, que tem como objetivo discutir temas relacionados à Engenharia de Produção que são frequentemente utilizados no mercado de trabalho unindo, assim, teoria e prática. Mais informações sobre o projeto e sobre essa edição se encontram no site.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome