Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (24) em Juazeiro

0

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (24).

A equipe de mutirão de limpeza está no bairro Alto do Alencar; as equipes de varrição atendem hoje Piranga, Maria Gorete, Dom José Rodrigues, Tancredo Neves, área do Terminal Rodoviário, Morada do Rio, Ruas Agostinho José e 01 (São Geraldo), estacionamento do Camelódromo, Parque Fluvial (Orla I e II), área central, Santo Antônio, Praças do Boi, Simões Filho, Pedro Pereira e da Mônica, Parque Lagoa de Calu, Rua 01 (Alto da Maravilha), Ruas do Coliseu (Alagadiço), Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont, Flaviano Guimarães e Cheffic Khoury (Antônio Guilhermino).

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão Jardim Flórida, João Paulo II, Cajueiro, Santo Antônio, Malhada da Areia, Alto da Maravilha, Vila Tiradentes, Alagadiço e Itaberaba. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Malhada (João XXIII); patrolamento na localidade de Campos dos Cavalos (Salitre), localidade de Bargado (Itamotinga) e localidade de Serra dos Espinhos (Carnaíba do Sertão); serviço na Laginha (Carnaíba do Sertão) e colocação de duas tampas de galerias no Arco da Ponte (Centro).

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome