Juazeiro: SECULTE dá início à segunda etapa do Cuidar da Gente no Residencial Mairi

0

O Programa Cuidar da Gente, lançado pelo Prefeito Paulo Bomfim em junho, é realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através de diversas secretarias nos Residenciais do Minha Casa Minha Vida. A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes inicia a segunda etapa do programa nesta sexta-feira (24) a partir das 18h30, no Residencial Mairí, levando uma sessão de cinema para os moradores daquele local.

Desde o mês de junho a Superintendência de Cultura e Turismo tem realizado ações culturais dentro da programação do Cuidar da Gente, aos Residenciais Mairí, Brisa da Serra, Praia do Rodeadouro, Morada Salitre, São Francisco e Dr. Humberto. “Ainda iremos fazer uma ação nos residenciais Juazeiro 1, 2 e 3. Falta apenas uma resposta do representante dos residenciais, para que nós levemos ações culturais para lá. Mas já estamos partindo para segunda etapa, levando arte e cultura para a população”, afirma o Coordenador do Cuidar da Gente pela SECULTE, Thiago Medrado.

De acordo com o Coordenador, a comunidade do Residencial Mairí pode se preparar para uma super sessão de cinema. “Estamos nos organizando para oferecer à comunidade um momento diferente. São pessoas que passam o dia inteiro em seus trabalhos e merecem chegar em casa e ter um bom filme para ver com seus familiares. Entendemos que esse foi o pensamento do Prefeito Paulo quando idealizou o programa, tratar bem as pessoas dando melhor qualidade de vida e é isso que temos procurado fazer”, conclui Thiago.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome