Plantão Policial: casos de homicídio, afogamento e acidente automobilístico foram registrados neste final de semana em Petrolina

(foto: Preto no Branco)

Um sargento do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) de Petrolina morreu em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma van na noite do último sábado (25). O acidente aconteceu próximo à comunidade de Terra Nova, zona rural de Petrolina.

O carro era conduzido por Clécio de Arruda Marques conhecido como “Sargento Arruda”, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua esposa, que estava banco de carona, foi socorrida em estado grave para o Hospital Universitário de Petrolina. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Já neste domingo (26), um homem foi assassinado na Vila 12, próximo a entrada da comunidade de Capim, zona rural de Petrolina. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A identidade do homem não foi divulgada. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Uma mulher morreu vítima de afogamento na Ilha do Fogo, ponto turístico localizado entre as cidades de Juazeiro e Petrolina, na noite de ontem. O fato aconteceu por volta das 21h.

Não há informações sobre a identidade da vítima e nem as circunstâncias que levaram ao afogamento.

Ainda neste domingo, um corpo foi encontrado nesse no canal principal do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, N-6, na zona rural de Petrolina. José Gonçalves de Souza, 56 anos, teria se afogado no canal.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.