Juazeiro: SAAE responde a moradora sobre desperdício de água em Piranga

Hoje (03), o portal Preto No Branco foi procurado pela leitora Yally Almeida, que denunciou um vazamento de água limpa em Juazeiro-BA. De acordo com ela o problema estava ocorrendo na praça Antônio Tanury, Piranga.

“Infelizmente tenho que denunciar essa situação. A Praça Antônio Tanury está com um vazamento de água e nenhuma providência foi tomada. Já realizamos duas ligações informando o acontecido, mas até agora nada. É um descaso, primeiramente, com o nosso Rio São Francisco que passa por uma fase difícil e também conosco que pagamos a conta desse prejuízo”, reclamou a moradora.

A redação do PNB encaminhou a reclamação da moradora para a assessoria do SAAE. O órgão informou que “uma equipe já se encontra no local fazendo o devido reparo”.

Veja nota na íntegra 

As equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro trabalham diuturnamente na manutenção das redes de distribuição de água, principalmente na retirada de vazamentos visando combater o desperdício. O caso da Praça Antônio Tanury a equipe já se encontra no local fazendo o devido reparo.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.