Palavra de Mulher Web: Secretário de Obras de Juazeiro cobra sintonia da Coelba com secretarias municipais

 

Durante entrevista ao programa Palavra de Mulher Web, exibido na manhã desta terça-feira (04), o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro-BA, Hemerson Guimarães, solicitou que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), em Juazeiro-BA, realize suas ações em sintonia com a equipe técnica da SEDUR. De acordo com ele, a Coelba vem instalando alguns postes na cidade sem o conhecimento da prefeitura.

Órgãos do município, como a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), e a própria SEDUR, não estão sendo comunicadas das intervenções da Companhia, o que tem ocasionado problemas para os órgãos, segundo Hemerson.

“Semana passada foram instalar um poste na Avenida Cristalina e acabaram acertando uma rede água. Danificaram também no distrito de Maniçoba todo o nosso passeio de intertravado e eles não realizam a reposição”, declarou.

O secretário informou ainda que em algumas ocasiões a SESP fica impossibilitada de restabelecer a iluminação pública em alguns postes, pois, os mesmos estão sendo substituídos e nesse trabalho “eles (a Coelba) estão retirando os braços do posteamento e não estão devolvendo os braços, nem instalando braços novos”, informou.

Ainda durante o programa, Hemerson Guimarães falou sobre as obras de requalificação da Avenida Adolfo Viana, da construção do Parque Fluvial, de drenagem e pavimentação da Avenida que liga o Country Club ao bairro Pedra do Lord, com implantação de ciclofaixas, entre outras obras previstas e em execução. Na ocasião, o secretário também respondeu aos questionamentos da audiência.

Veja a entrevista na íntegra:

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.