SESP garante que restabelecerá iluminação hoje (4) após acidente que derrubou poste na Raul Alves

0
(Foto: Thiago Santos/Preto No Branco)
(Foto: Thiago Santos/Preto No Branco)

 

Após 15 dias do acidente que derrubou um poste na avenida Raul Alves, bairro Santo Antônio em Juazeiro-BA, o local ainda continua sem iluminação. Hoje (04), durante a transmissão ao vivo do programa Palavra de Mulher na Web, o internauta que estava na audiência, Júnior Mota, voltou a reclamar do problema.

“De quem é a competência ? Cansei de cobrar e não obter respostas”, desabafou o morador.

No último dia 24, o portal Preto No Branco publicou a reclamação de Júnior Mota, que na ocasião declarou já ter entrado em contato com a Coelba. “Fui informado que a responsabilidade era da a prefeitura. Já comuniquei a Sesp (Secretaria de Serviços Públicos)  mas até agora nada foi feito”, relatou.

No mesmo dia, a nossa redação entrou em contato com a Sesp, que em nota, também informou já ter entrado em contato com a Coelba, e a mesma teria informado que enviaria uma equipe ainda no dia no dia 24 “para realizar adaptação da luminária e depois restabelecer a iluminação da rua próxima à Praça Dom Tomaz, no bairro Santo Antônio”.

Clique aqui e veja a reclamação

Hoje, em contato novamente com a Sesp, fomos informados que a Coelba realizou a adaptação e que uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos vai realizar o serviço de restabelecimento da iluminação ainda nesta terça-feira. 

O poste caiu após ser atingido por um carro na manhã do último dia 20. O acidente aconteceu próximo a praça Dom Tomás e deixou todo o bairro Santo Antônio sem energia por algumas horas.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome