Tite fala em apresentação “acima da expectativa” contra os EUA e promete mudanças contra El Salvador

0

 

Na noite da última sexta-feira (07), a Seleção Brasileira iniciou um novo ciclo após a Copa do Mundo da Rússia. O Brasil venceu a seleção dos Estados Unidos pelo placar de 2 a 0, em Nova Jersey, com gols de Firmino e Neymar. Esse foi o primeiro amistoso visando a preparação para a Copa América do Brasil, em 2019. Em entrevista após o jogo, o técnico Tite falou sobre as oportunidades aos novatos  e a alguns antigos jogadores nesse recomeço.

“Estamos retomando em cima de uma dor e de uma frustração. Tem um aspecto emocional. Equipe que teve Douglas Costa iniciando apenas a sua segunda partida (em 2018 pela Seleção). Me perguntaram sobre os novatos antes do jogo, mas também temos que dar mais oportunidades para quem já estava aqui. Como Firmino, Douglas Costa, Fred. E depois sim os novatos”, declarou.

Apesar de não ter sido uma das apresentações mais vistosas da seleção canarinho, o comandante mostrou-se muito satisfeito.

“Foi acima da minha expectativa. Em alguns momentos com brilhantismo, outros nem tanto. Houve criatividade, não com o mesmo desempenho de antes, normal. No segundo jogo vamos dar chance maior para outros atletas iniciarem”, disse.

Por fim, Tite garantiu que realizará mudanças na equipe visando o próximo amistoso, contra El Salvador. “Vamos fazer algumas mudanças no time titular sim. Com os jogadores que não iniciaram. Não vou falar quem, mas vamos oportunizar sim”.

Logo após a partida a delegação brasileira embarcou para Washington, onde enfrentará a equipe de El Salvador, às 21h30da próxima terça-feira (11).

 

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome