Embaixadas de Juazeiro e Petrolina recebem visita do vice-presidente geral do Flamengo e lançam Campanha Natal Sem Fome

0

 

A Embaixada FLA-Juazeiro teve a honra de receber em sua sede a visita do vice-presidente geral do Clube de Regatas do Flamengo e timoneiro do Projeto Embaixadas e Consulados da Nação, Maurício Gomes de Mattos.

O dirigente chegou no final da tarde de Sábado (8) em Petrolina, quando foi recepcionado pelos Embaixadores Luiz Hélio (Fla Juazeiro) e Léo Costa (Fla Petrolina), além de representantes da torcida Flaternidade, que também foi agraciada com a visita. Uma charanga tocou o hino do Flamengo no desembarque.

Após o jogo em que o Queridão Master venceu a Chapecoense por 2 a 0 e se manteve firme no caminho do Hepta, a Embaixada Fla Juazeiro aproveitou o ensejo da presença do VP do Clube e lançou oficialmente a já tradicional Campanha Natal Sem Fome, que teve seu auge em 2011 quando da realização da Expo 81, em parceria com o Patrimônio Histórico do Flamengo, com o Comitê Ação da Cidadania contra a Fome e Lions Clube Juazeiro.

Com grande sucesso e adesão dos rubro-negros, como também de demais torcidas, foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos, distribuídos entre entidades socioassistenciais de Juazeiro e Petrolina.

Este ano a Campamha contará com a participação da co-irmã Fla Petrolina. A arrecadação acontecerá nas duas sedes (e em outros postos que serão anunciados em breve) a partir do próximo dia 12 de Setembro, Quarta-feira, durante o jogo Flamengo x Corinthians, e se estenderá até o dia 2 de Dezembro, última rodada do campeonato Brasileiro.

A data da entrega dos alimentos e as entidades contempladas de Juazeiro e Petrolina serão anunciadas na próxima semana. Maurício Gomes de Mattos parabenizou a iniciativa e destacou que esse é um dos pilares do Flamengo.

“Responsabilidade social é algo que faz parte desde sempre do DNA rubro-negro. O Flamengo é um clube cidadão e por sermos a única agremiação esportiva com extensão verdadeiramente nacional, temos nas Embaixadas e Consulados nossas representações oficiais que elevam o nosso nome e também são proativas em suas cidades, com importantes contribuições no âmbito social. A Fla Juazeiro está de parabéns por cumprir esse papel de forma tão brilhante e xemplar, assim como a Fla Petrolina. As Embaixadas e Consulados são um grande orgulho para o Flamengo e vamos continuar trabalhando para fazer esse projeto crescer ainda mais”, explanou o vice-presidente.

A Embaixada FLA-Juazeiro se reúne em anexo do Check-in Bar e Petiscaria, situado à Rua José Petitinga (após o Grande Hotel de Juazeiro) e a Fla Petrolina recebe os rubro-negros no Quiosque do Chopp Brahma, que fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

ASCOM/EFJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome