4ª edição da festa beneficente do projeto “Faça uma criança feliz” será realizada no próximo dia 23, em Juazeiro-BA

0

No próximo dia 23 será realizada em Juazeiro-BA a 4ª edição da festa beneficente em prol do projeto “Faça uma criança feliz”. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para famílias carentes da cidade, no dia das crianças, 12 de outubro.

A festa está marcada para acontecer no Point do Tical, a partir das 17h.  A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

O evento será animado pelos artistas da região: Banda Aspecto, André Mendes e Ricardinho e Cláudia. A festa também terá as participações especiais de Carlinhos Caiçara, Trio Granah, Rick Rocha, Tom Bahia, Lenno e Matheus Torres.

De acordo com uma das colaboradoras do projeto, Raísa Lima, além dos alimentos arrecadados na entrada da festa, o projeto também utiliza o dinheiro das bebidas e comidas, vendidas durante o evento, para a compra de brinquedos que também são distribuídos para as crianças. “O projeto teve início em 2014, idealizado por um grupo de amigos do bairro Alto da Maravilha. No primeiro ano realizamos apenas a entrega de brinquedos, mas ao chegarmos nas comunidades, vimos a necessidade de levar também alimentos. Por isso, desde 2015 passamos a realizar a festa beneficente”, explicou.

[new_royalslider id=”87″]

(imagens dos anos anteriores)

Ainda de acordo com ela, este ano os bairros beneficiados pelo projeto serão a  Malhada da areia e o Jardim das Acácias. “Além dos brinquedos e alimentos, também levamos diversão paras as crianças, com brincadeiras, lanches, apresentações, entre outros entretenimentos. Nosso  objetivo é proporcionar o que o nome do projeto diz, fazer uma criança feliz no dia dedicado e elas”, acrescentou Raísa.

A colaboradora finalizou dizendo que a expectativa para este ano são as melhores. “O projeto vem crescendo a cada ano. Esperamos superar os anos anteriores e entregar para essas famílias 500 cestas básicas e 5 mil brinquedos. Para isso, contamos com a colaboração de todos e todas”, concluiu.

As pessoas interessadas em colaborar com o projeto também podem realizar suas doações através dos seguintes contatos:

74 988056925 Ionara
74 988145676 Tamires
74 999064543 Raisa

Da redação Por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome