Atacante Mainha marca duas vezes e brilha na vitória do América

0

(foto: divulgação)

Na abertura da 8ª rodada do Campeonato Juazeirense de Futebol, o América de Sobradinho conquistou seus primeiros pontos ao vencer o Barro Vermelho por 2 x 0 nesta terça (11), no Estádio Adauto Moraes. O resultado tirou o time da Barragem da última posição do grupo A, que agora volta a se colocar entre os concorrentes a uma vaga na segunda fase.

Sem cinco titulares, suspensos pela Junta Disciplinar da Liga Desportiva Juazeirense, o América surpreendeu o rival praticando um jogo mais objetivo, ocupando os espaços em todos os setores e criando as melhores oportunidades de gol, obrigando o goleiro Neném a trabalhar em dobro. O atacante Mainha foi o artilheiro da noite, ao marcar os gols da vitória americana aos 12 e aos 15 minutos do 2º tempo.

O Barro Vermelho enfeitou demais o que custou a invencibilidade e a chance de assumir a liderança isolada do grupo B. O time que vinha de um triunfo convincente sobre o XV de Novembro na 5ª rodada fracassou diante de um adversário que soube se impor desde o apito inicial.

Nos próximos jogos, América e Barro Vermelho enfrentam, respectivamente, Olaria e Colonial nos dias 18 e 25 de setembro. Real Sociedade e Carranca fecham a 8ª rodada na próxima sexta-feira no Adauto Moraes, os dois precisando do triunfo para não serem eliminados precocemente.

FICHA TÉCNICA

América 2 x 0 Barro Vermelho
Data: 11 de setembro de 2018, terça-feira / Horário: 20h / Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Gols: Mainha, aos 12 e aos 15 minutos do 2º tempo
América: Jorge, Bruninho, Patrick, Vitão e Zezinho (Lohan); Vanildo, Dudé (Jojó), Neto e Pelé; Mainha e Lucas. Técnico: Zé Moreno
Barro Vermelho: Neném, Iago (Guilherme), Maicon e Pan; Valbert (Anderson), Rodrigo (Bruno), Jackson (Weller) e Diego Coleira; Felipe Negão (Amilton) e Leo Lagoinha. Técnico: Elias
Cartão amarelo: não teve
Árbitro: João Duarte Neto (LDJ) / Assistentes: Aleomar Amorim (LDJ) e Paulo Vitor(LDJ)
Público: 190 (estimados) / Renda: entrada franca

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome