Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência

0

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (12) no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O quadro clínico do presidenciável piorou na manhã desta quarta, após reintrodução de alimentação venosa. Ele reagiu mal a manobra de reiniciar o trânsito intestinal com alimentos sólidos.

Bolsonaro, apresentou inchaço abdominal e se queixou de dores ao longo do dia. Com o resultado de uma tomografia no começo da noite, foram identificadas suspeitas de aderências nas paredes do abdômen. É um quadro usual a quem sofreu trauma.

A cirurgia é emergencial e está sendo conduzida pelo médico Antônio Macedo.

A informação foi confirmada pelo presidente da UDR (União Democrática Ruralista), Nabhan Garcia, que é amigo e apoiador de Bolsonaro e está no hospital com o deputado.

“Tecnicamente não sei o por quê, mas ele teve de ser submetido a uma cirurgia porque não passou bem ontem [terça-feira, 11] e nem hoje [quarta]”, disse Garcia. “Ele está em cirurgia agora, foi submetido há pouquíssimo tempo a essa cirurgia.”

Da Redação com informações da Folha

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome