Após reclamação de leitora, CSTT diz que vandalismo com placas de sinalização é crime

0
(Foto: Fátima Carvalho)

Após o flagrante registrado pela leitora do portal Preto No Branco, Fátima Carvalho, a Prefeitura de Juazeiro se manifestou sobre ações de vandalismo com placas de sinalização. De acordo com a moradora, uma placa havia sido arrancada e jogada o chão de uma calçada na Av. Carmela Dutra.

“Gostaria de saber de quem é a responsabilidade de colocá-la de volta no lugar?”, questionou a moradora.

Em resposta, a  Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte informou que a placa já foi retirada do local e que  furto e/ou vandalismo com placas de sinalização são crimes.

Nota

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) agradece o alerta da moradora Fátima Carvalho e informa que a equipe de apoio já esteve no local e fez a remoção da placa caída.

A CSTT informa que infelizmente, o furto e/ou vandalismo com placas de sinalização são constantes em Juazeiro. Essas práticas são crimes, prevista no Art.163, inciso III, do Código Penal, que pode resultar em pena de detenção que varia de seis meses a três anos, além de multa.

A CSTT solicita que quando alguém flagrar uma placa de sinalização caída, que entre em contato com a Companhia através do telefone 3611-8836, que uma equipe irá até o local.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome